Cinema e CriaTVdade

Percepções, olhares apaixonados, risos, lágrimas, medo. Sensações apreciadas a cada filme, música, leitura independente de idioma, cultura ou gênero. Eis um convite aos apreciadores de arte: um bom bate - papo daqueles sem hora para terminar e que nos irradiam alegrias, motivações e conforto.

domingo, novembro 05, 2006

06 Curtas

Speed Racer nas Telas

Os homens de mais ou menos 40 anos, vão voltar no tempo para as brincadeiras de super heróis e curtir a doidado as altas velocidades. Isto porque os Irmãos Wachowski adaptarão Speed Racer para o cinema . Após dirigir a trilogia Matrix e produzir V de Vingança, os irmãos Larry e Andy Wachowski estão envolvidos em um novo projeto. Trata-se da adaptação para o cinema do clássico anime "Speed Racer", criado por Tatsuo Yoshida, que traz as aventuras de um jovem piloto e seu carro de corrida Mach 5. A produção será de Joel Silver, com quem os Wachowski trabalharam em Matrix, com o lançamento estando previsto para 2008 (Variety , disponível no site: www.adorocinema.com.br)

Especial Penelope Cruz

O Canal Telecine Cult criou o especial Penélope Charmosa, com filmes de Penélope Cruz, todas as quintas do mês de novembro, a partir das 22 horas.

Sem aquela Voz

Shrek 3, a próxima aventura do Ogro, da princesa Fiona e o do Burro será na História do Rei Arthur. A pena será a ausência sentida do dublador brasileiro Bussunda, na voz de Shrek. Resta saber quem vai dar continuidade aos episódios.

1 Comments:

At 10:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Oba!! Agora estou nos links!!
Bjoss, Jac.

 

Postar um comentário

<< Home