Cinema e CriaTVdade

Percepções, olhares apaixonados, risos, lágrimas, medo. Sensações apreciadas a cada filme, música, leitura independente de idioma, cultura ou gênero. Eis um convite aos apreciadores de arte: um bom bate - papo daqueles sem hora para terminar e que nos irradiam alegrias, motivações e conforto.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Dia da Independência do Brasil

Cá, estamos tantos anos depois do famoso grito de Independência ou morte e pouco mudou em relação a este contexto. Assim, penso que hoje é um bom dia para prestigiar a variedade artística brasileira. Aproveite, o lançamento de "o Amor Maior do Mundo", do diretor Cáca Diegues e curta o escurinho do Cinema. Se preferir o sofá, a dica é "se eu fosse você", do Daniel Filho, uma comédia maravilhosa que diverte a família toda. Caso o momento seja de drama, vale a pena assistir "Quanto vale ou é por quilo?", esta é daquelas histórias que nos ajuda a refletir um pouco mais sobre a nossa realidade social e cultural.
A gente não cria um dia, só para vender. Pense e avalie, estamos em época de eleições, o que você quer para os próximos 4 ou 8 anos. Bom feriado e divirta - se.