Cinema e CriaTVdade

Percepções, olhares apaixonados, risos, lágrimas, medo. Sensações apreciadas a cada filme, música, leitura independente de idioma, cultura ou gênero. Eis um convite aos apreciadores de arte: um bom bate - papo daqueles sem hora para terminar e que nos irradiam alegrias, motivações e conforto.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

O Conde de Monte Cristo


Uma história de amor, traição, coragem e vingança... O Conde de Monte Cristo é um filme tocante no que tange a mente humana e na análise de até onde um indivíduo pode chegar para atingir seus objetivos e desejos mais escusos.
Com Jim Caviezel - o mesmo de Paixão de Cristo - no papel principal, o filme retrata a sociedade do século XIX e todas as suas fragilidades. Edmond Dantes é um homem livre e apaixonado por sua vida e por sua namorada; entretanto, as armações de seu "melhor amigo" colocam-no na cadeia por mais de dez anos. Lá, Edmond conhece um padre que esconde o mapa de um tesouro na ilha de Monte Cristo. Quando o religioso morre e Edmond consegue fugir, todas as suas forças são voltadas para uma implacável vingança. Vale a pena ler o livro também...

1 Comments:

At 12:36 PM, Blogger Ezequiel Vieira said...

vi uma outra versao do filme e fiquei a ver navios

aluguei especilamnete pra ver o q o filme de tao "tocante" p/ aigreja catolica proibir de assistir e nao encontrei nd de mais.

deve tá me faltando sutileza perceptiva ...rsr lindo isso

 

Postar um comentário

<< Home