Cinema e CriaTVdade

Percepções, olhares apaixonados, risos, lágrimas, medo. Sensações apreciadas a cada filme, música, leitura independente de idioma, cultura ou gênero. Eis um convite aos apreciadores de arte: um bom bate - papo daqueles sem hora para terminar e que nos irradiam alegrias, motivações e conforto.

domingo, outubro 23, 2005

Os primeiros passos para se dar bem na indústria da miséria


O cinema brasileiro foi enriquecido com a produção do filme"Quanto vale ou é por quilo?". Um crítica social que torna nua e crua o desenvolvimento de um projeto lucratvio de comunicação: investimento na indústria da miséria.
O diretor Sérgio Bianchi organizou a trama como se fosse uma apresentação diadática em datashow para ratificar que a solidariedade é um mercado promissor e rentável.
É interessante a forma utilizada por Bianchi para elencar as personagens eos núcleos centrais, trouxe uma mistura de fatos históricos com situações semelhantes na contemporaneidade. O relato da escravidão moderna: "o que vale é ter liberdade de consumo".

Sinopse:Empresa de publicidade organiza estratégias de comunicação para ser bem sucedida na indústria da miséria.

cinema: Cine Metrópolis às 17h

5 Comments:

At 11:38 PM, Blogger Vitor Taveira said...

eu vo ver essa semana com certeza!
di bigu!!!

 
At 11:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Tb naum vou perder este filme!!
Tô adorando o blog, Juju!!

 
At 11:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda preciso ver esse filme...

Vamos ver mais alguns exemplos como o da nestlé...

Bjos!

 
At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Jú ....é muito bom mesmo ....olha me deu uma vontade de assistir esse filme ...que não vou deixar passar ...vou procura lo ....
Bom vc merece a cada dia ter mais e mais sucesso ....vc é uma pessoa muito batalhadora ....
Te considero minha irmã....gosto muito de vc ....
vc tem um futuro brilhante .....
Te doru miga.....
bjossssssssssssss........

 
At 10:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju vou ver este filme. Fiquei interessada depois do seu comentário.
tania (francês)

 

Postar um comentário

<< Home