Os primeiros passos para se dar bem na indústria da miséria
O cinema brasileiro foi enriquecido com a produção do filme"Quanto vale ou é por quilo?". Um crítica social que torna nua e crua o desenvolvimento de um projeto lucratvio de comunicação: investimento na indústria da miséria.
O diretor Sérgio Bianchi organizou a trama como se fosse uma apresentação diadática em datashow para ratificar que a solidariedade é um mercado promissor e rentável.
É interessante a forma utilizada por Bianchi para elencar as personagens eos núcleos centrais, trouxe uma mistura de fatos históricos com situações semelhantes na contemporaneidade. O relato da escravidão moderna: "o que vale é ter liberdade de consumo".
Sinopse:Empresa de publicidade organiza estratégias de comunicação para ser bem sucedida na indústria da miséria.
cinema: Cine Metrópolis às 17h
5 Comments:
eu vo ver essa semana com certeza!
di bigu!!!
Tb naum vou perder este filme!!
Tô adorando o blog, Juju!!
Ainda preciso ver esse filme...
Vamos ver mais alguns exemplos como o da nestlé...
Bjos!
Jú ....é muito bom mesmo ....olha me deu uma vontade de assistir esse filme ...que não vou deixar passar ...vou procura lo ....
Bom vc merece a cada dia ter mais e mais sucesso ....vc é uma pessoa muito batalhadora ....
Te considero minha irmã....gosto muito de vc ....
vc tem um futuro brilhante .....
Te doru miga.....
bjossssssssssssss........
Ju vou ver este filme. Fiquei interessada depois do seu comentário.
tania (francês)
Postar um comentário
<< Home